Configuração de lojas

Como funciona a configuração?

Na configuração nós entregamos a loja pronta, com até 20 produtos cadastrados. Esta quantidade é apenas para a parte de configuração. O cadastro de  produtos na loja é ilimitado.

Em quantos dias a loja fica pronta?

O prazo médio é de 15 dias úteis após o recebimento de todas as informações e a aprovação.

Eu posso contratar a configuração e depois eu mesma fazer as atualizações da loja?

Sim. A configuração é independente do plano contratado.

Quais as diferenças entre as configurações?

Existem duas opções:

1: Loja de produtos não personalizados. Exemplo: roupas, perfumes, arquivos digitais etc.

2: Loja de produtos personalizados: Produtos que são necessários campos para personalização. Normalmente produtos de papelaria. Exemplo: Nome, frases, estampas.

Na configuração está incluído desenvolvimento da marca?

Não.

Não fazemos desenvolvimento de marca nem de imagens.
Imagens de banners e imagens personalizadas deverão ser enviadas.

CONTRATAÇÃO DE LOJAS

O plano é único?

Sim. Plano único com inúmeras possibilidades.
Você pode adicionar recursos para turbinar a sua loja.

Confira AQUI os recursos de cada plano.

Eu preciso pagar comissão sobre as vendas?

Não.

A Divitae não é um marketplace. É uma plataforma de lojas onde é fornecido um sistema para criação de lojas virtuais.
Não cobramos comissão e nem fazemos nenhum tipo de interferência entre o vendedor e o comprador. O vendedor tem total autonomia e responsabilidade sobre a loja.

Eu não tenho conhecimento/não gosto/não tenho tempo para configurar.

O sistema é bem intuitivo e completo.
Mas, você pode contratar o serviço de configuração à parte.

Entre em contato para verificar disponibilidade.

Como funciona o suporte?

Nosso horário de atendimento:

No whatsapp:
Segunda à quinta: das 14 às 19h
Sexta feira: das 14 às 17
Sábados, domingos e feriados: Respostas de acordo com a disponibilidade.

Email:
Os emails são respondidos em até 24 horas de segunda à sexta.
Finais de semana são respondidos de acordo com a disponibilidade.

Telefone:
Não damos suporte por telefone.

 

Existe tempo mínimo de permanência?

Não existe tempo mínimo.
O plano mensal mantém a loja ativa por 30 dias e necessário renovação para mantê-la no ar.
Os planos semestrais e anuais podem ser cancelados a qualquer tempo. Apenas não fazemos devolução dos valores pagos.

E se a loja ficar inativa o que acontece? E o cancelamento?

Lojas são inativadas automaticamente 48 horas após vencimento sem pagamento.

Importante: Lojas inativas continuam gerando débito.

Para cancelar e não gerar débito é necessário solicitar por email o cancelamento.

Após cancelamento os arquivos são mantidos por até 30 dias no banco de dados e após este prazo serão excluídos totalmente. Não existe a possibilidade de recuperar.