Para início da configuração da sua loja é necessário que esteja ciente de todo o processo de configuração e personalização.SOBRE INFORMAÇÕES DE PRODUTOS
- A configuração será iniciada quando TODOS os dados solicitados forem entregues.
- É importante que todos os dados sejam informados com bastante detalhes para um melhor entendimento.
- Não fazemos desenvolvimento de imagens. Elas devem ser enviadas nos tamanhos solicitados.
- Todas as imagens de produtos devem estar renomeadas com o nome do produto.
SOBRE O PAGAMENTO
- O prazo para desistência da contratação é de até 7 dias após contratação. Após este prazo, se a desistência for do cliente, não será reembolsado nenhum valor.
SOBRE O DESENVOLVIMENTO
- O prazo para recebimento das informações é de até 90 dias após envio da solicitação. Se as informações não forem enviadas dentro desse prazo o pedido será cancelado e não haverá estorno de pagamento. Para retomar os trabalhos será cobrado uma taxa de 50% do valor vigente.
- Tudo acontece através dos e-mails. Ao receber o e-mail com informações ele entra na lista de produção. Portanto, quanto mais rápido a resposta, mais rápida será a finalização.
- Quando a loja é criada começa a contar a mensalidade a partir da data de criação.
- O trabalho só é iniciado após recebimento de TODAS as informações solicitadas.
- São duas etapas: 1:Layout e configurações gerais – 2: Campos personalizados e produtos.
SOBRE ALTERAÇÕES
- Verifique cuidadosamente todos os itens que serão informados: Páginas, produtos, formulários. Refazer trabalho é trabalhar duas vezes.
- Alterações (por mudança de ideia) após produto cadastrado, conferido e aprovado serão cobradas à parte.
- Todas as alterações são informadas via e-mail. Então durante o processo consulte seu e-mail todos os dias.
- Não informe dados ou alterações via WhatsApp. Sempre por e-mail para facilitar a organização. Eventualmente podemos solicitar dados via WhatsApp para agilizar alguma pendência.
ITENS DE CONFIGURAÇÃO/PERSONALIZAÇÃOA configuração/personalização compreende os seguintes itens:
- Layout da página principal (Este layout é com base nas referências indicadas e o cliente pode solicitar alterações durante o desenvolvimento do layout. Após aprovado, alterações serão cobradas à parte.
- Cadastro de slides/banners/imagens (a arte deverá ser enviada pronta)
- Configuração e inclusão de páginas
- Criação de categorias
- Criação de menus
- Configurações de frete
- Configurações de pagamentos
- Configurações de e-mails
- Configuração do domínio incluindo o SSL (certificado de segurança)
- Inclusão de Redes Sociais
- Inclusão de link para WhatsApp
- Cadastro de 20 produtos (esse número faz parte da configuração mas o número de cadastros de produtos é ilimitado.)
PARA LOJAS COM PRODUTOS PERSONALIZADOS
- Cadastro de formulários para personalização.
- Para capas/ estampas são cadastradas até 100 estampas.
O QUE NÃO ESTÁ INCLUÍDO
- Desenvolvimento de marca
- Desenvolvimento de banners/slides
- Desenvolvimento de imagens.
- Registro de domínio
- Criação de e-mails